quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Dona Violeta?

Eu talvez não seja aquilo...
tão pouco isso que nos referiamos
Talvez tudo aquilo que me dizia que querias
seja o nosso oposto...
ou quem sabe as nossas aversas
com entranhas e tudo para fora...
nunca se sabe...
ter certeza do que poderiamos te feito
ou acontecido se tivessemos feito diferente...
é como ter certeza da vida apos a morte ou
quem saber descobrir a formula p/ vida eterna
Nunca saberemos....
também isso não me ajudaria em nada em saber...
o que eu mais queria era você aqui comigo....
sem essas voltas e desvoltas que a Terra dá...
mais minha dúvida mais estigante é descobrir como a dona violeta matou com
o cadelabrio no hall nossa vitima?

2 comentários:

Pedro Almeida disse...

anh.. isso foi no meio do jogo Detetive? .-.'

Nathália Nascimento disse...

hauahaauahau ou será que não...