domingo, 9 de maio de 2010

Os dias vão passando cada vez mais rápido, e as soluções vazendo entre meus dedos, o medo me consome e fico sem saída. O que fazer? Meu tempo está acabando e não enchegor a luz no fim do túnel, e agora? "E agora, José? A festa acabou, a luz apagou, o povo sumiu, a noite esfriou, e agora, José? e agora, Você? Você que é sem nome, que zomba dos outros, Você que faz versos, que ama, proptesta? e agora, José?" Minhas certezas nunca foram certas, no que eu mais acreditava se desfez. Em quem eu mais confiava me traiu, minha cabeça, minha ex amiga, a vilã de tudo isso, me deixou na mão ou melhor deixou-me a ver návios, mas porque fazes isso comigo? na hora que eu mais preciso.





Meu desespero tomou conta de meu ser, não sei o que fazer. A melhor solução será .... melhor nem pensar nisso, pois quando cabeça é fraca o pior se espera...
.


um texto que foi encontrado nos confins de meu antigo fotolog.


9 comentários:

Vanessa Daiany disse...

e agora José?
;B
;**

Camila Fontenele disse...

E agora José?
Gostei daqui, desse jeito manso.

Um beijo ;**

Henrique Macêdo disse...

Maior morbidez ai nesse texto!
mt bo o blog! seguindo daqui! ;)
:**

Liana disse...

Bom dia!!Eu estava procurando que onde vem a Frase "...Agora Inês e morta"..Eu sei a história da frase mas queria saber mais.
Ai cai aqui no seu blog...Vc sabe me dizer?
Se souber me deixa um comentario no meu blog novvo...criei a 2 dias p falar de livros e series!!
Obrigaduu
www.livros-series.blogspot.com

Carla disse...

Minhas certezas nunca foram certas, no que eu mais acreditava se desfez. Em quem eu mais confiava me traiu, minha cabeça, minha ex amiga, a vilã de tudo isso, me deixou na mão ou melhor deixou-me a ver návios, mas porque fazes isso comigo? na hora que eu mais preciso.

Manuela disse...

super me identifiquei com esse medinho...rsrs

adorei teu blog!

jefhcardoso disse...

Nathália, faz tempo que você não atualiza o seu blog. Espero que hoje as coisas estejam melhores, mais claras, mais gratas e agradáveis.

Abraço do Jefhcardoso que sai lá do http://jefhcardoso.blogspot.com e vai conhecendo mesmo.

Carla disse...

A festa acabou, a luz apagou.


Seguindo ;}

Vladesco disse...

verbos bem rasgados!