domingo, 9 de maio de 2010

Os dias vão passando cada vez mais rápido, e as soluções vazendo entre meus dedos, o medo me consome e fico sem saída. O que fazer? Meu tempo está acabando e não enchegor a luz no fim do túnel, e agora? "E agora, José? A festa acabou, a luz apagou, o povo sumiu, a noite esfriou, e agora, José? e agora, Você? Você que é sem nome, que zomba dos outros, Você que faz versos, que ama, proptesta? e agora, José?" Minhas certezas nunca foram certas, no que eu mais acreditava se desfez. Em quem eu mais confiava me traiu, minha cabeça, minha ex amiga, a vilã de tudo isso, me deixou na mão ou melhor deixou-me a ver návios, mas porque fazes isso comigo? na hora que eu mais preciso.





Meu desespero tomou conta de meu ser, não sei o que fazer. A melhor solução será .... melhor nem pensar nisso, pois quando cabeça é fraca o pior se espera...
.


um texto que foi encontrado nos confins de meu antigo fotolog.


9 comentários:

Vanessa Daiany disse...

e agora José?
;B
;**

Camila Fontenele disse...

E agora José?
Gostei daqui, desse jeito manso.

Um beijo ;**

Henrique Macêdo disse...

Maior morbidez ai nesse texto!
mt bo o blog! seguindo daqui! ;)
:**

Liana disse...

Bom dia!!Eu estava procurando que onde vem a Frase "...Agora Inês e morta"..Eu sei a história da frase mas queria saber mais.
Ai cai aqui no seu blog...Vc sabe me dizer?
Se souber me deixa um comentario no meu blog novvo...criei a 2 dias p falar de livros e series!!
Obrigaduu
www.livros-series.blogspot.com

Carla Vieira disse...

Minhas certezas nunca foram certas, no que eu mais acreditava se desfez. Em quem eu mais confiava me traiu, minha cabeça, minha ex amiga, a vilã de tudo isso, me deixou na mão ou melhor deixou-me a ver návios, mas porque fazes isso comigo? na hora que eu mais preciso.

. disse...

super me identifiquei com esse medinho...rsrs

adorei teu blog!

Jeferson Cardoso disse...

Nathália, faz tempo que você não atualiza o seu blog. Espero que hoje as coisas estejam melhores, mais claras, mais gratas e agradáveis.

Abraço do Jefhcardoso que sai lá do http://jefhcardoso.blogspot.com e vai conhecendo mesmo.

Carla Vieira disse...

A festa acabou, a luz apagou.


Seguindo ;}

Nilson disse...

verbos bem rasgados!