sábado, 3 de abril de 2010



Não sinto meus pés no chão.
Ando como se estivesse flutuando.
Me sinto leve e perdi toda noção de tempo, sentimentos e espaço.
Não me sinto aqui.Sinto longe e minhas ideias também.
Meu coração tão solto e vagabundo...
E as gotas de chuva batendo no meu rosto.
O tempo correndo e os pingos da chuva escorrendo.
Parece tudo estar em camera lenta, as pessoas voando, os carros afundando e os passaros correndo.
Tudo não era como antigamente, minha persepeção mudou.
Meu mundo mudou. Minhas ambições mudaram.
Uma trasnformação incocinete porem notoria.
Devemos mudar.
A palavra de ordem é mudar.
O desconhecido da medo, mas é necessario.
Devomos desbravar novas águas.
Querer sempre o desconehcido.
Irmos de cabeça nesse desbravamento.
Rumo a quem sabe um novo mundo, ruma a nossa "america"
Sem medo de tirar o pé do chão, sem medo de aprender.
sem medo de ser você, sem medo de errar
Pois os erros são as asas de novas descobertas.


Foto minha.

Nenhum comentário: