domingo, 14 de fevereiro de 2010

Bloco do eu sozinho

Esse titulo já deve ter aparecido aqui nos blogs aleios umas trocentas vezes, né?
Como eu, outros estão em casa curtindo um baita de um carnaval furado.
Mas não estamos só nesse barco, temos o Arruda, nosso querido ex governante lá de Brasilia que ta no bloco do "Mãe tô vendo o sol nascer quadrado"

No meu caso é doença. Estava tudo certo p/ ir a Recife e curti dia,noite, noite e dia o frevo.
É quem sabe ano que vem eu não esteja atras do trio ou dançando uma marchinha de carnaval lá por Santa Tereza, nunca se sabe né?

Mas esse ano o único bloco que irei é o da Santa Casa de Misericordia, onde irei fazer exame de sangue e tomar soro até o sol raia, ou não. (pelo menos o médico que me atendeu era um gatinho kkkk)

E agora vou eu curti meus rémedios e meu "carnaval" pq não há nada mas deprimente que ver o desfile da escola de samba da série B ou ouvir reboletion tion ou ouvir marchinhas de carnaval em versão de funk.

Nenhum comentário: