sexta-feira, 1 de maio de 2009

O meu normal poder ser o seu anormal...

Pessoas falam. Falam sobre mim. Elas sabem meu nome, pensam que sabem tudo, mas não sabem nada sobre mim... Eu sou apenas uma garota, modesta e simples garota.Sou uma miss ninguem...Sou uma garota gentil totalmente sozinha no mundo...Em alguns instantes,sou pequenina e também gigante... "Nem toda brasileira é bunda... Meu peito não é de silicone. Sou mais macho que muito homem"...Sou sua jóia,sou sua nóia, sua outra voz...Eu e mim se dividem numa só certeza: Alguém dentro de mim é mais eu do que eu mesma.

3 comentários:

Gustavo Marinho disse...

pessoas não cansam de falar, mesmo quando não sabem nem sobre o que estão falando.

Breno Airan disse...

"Eu e mim se dividem numa só certeza: Alguém dentro de mim é mais eu do que eu mesma". Puta que pariu!
Vc foi findo nessa, visse? Vou decorar pra falar isso agora KKKKKKKKKKK :*

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para meu projeto da minibiblioteca comunitária e outras atividade para crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todas as pessoas de bom coração,pode doar de 5,00 a 20,00.Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com